Comentários sobre a Bilheteria e Sucesso



SUCESSO DE BILHETERIA
Filme de temática espírita tem segunda melhor renda na quarta-feira (03/09). O filme Bezerra de Menezes: O Diário de um Espírito obteve a segunda melhor bilheteria na quarta-feira, dia 3 de Setembro, com R$ 92.021,00 arrecadados e mais de 10 mil espectadores (na quarta). Com apenas 44 cópias, o filme tem público acumulado de 82.000 pessoas em menos de uma semana em exibição.


"Bezerra de Menezes" tem 50 mil espectadores no fim de semana"
Em média, foram 1.200 pessoas por cópia do longa-metragem, lançado em 44 salas. Segundo informações da Filme B, a produção nacional foi a sétima melhor bilheteria deste fim de semana, com uma arrecadação que chegou a R$ 542,1 mil.


"Bezerra de Menezes" tem ótima estréia nas bilheterias brasileirasSetembro de 2008. O filme "Bezerra de Menezes: O Diário de um Espírito" estreou na última sexta-feira, com ótimo acolhimento do público, fazendo a melhor média do final de semana, 1.200 pessoas por cópia. O resultado, considerado excelente, representa quase o dobro de público por cópia em relação ao segundo colocado. No total, foram 50.000 espectadores.


Filme Bezerra de Menezes é sucesso absoluto no país
Filas imensas, salas lotadas e ingressos vendidos com antecedência. Esse foi o quadro do fim de semana das salas de cinema que estão exibindo o filme "Bezerra de Menezes, o diário de um espírito" em todo o país. As 44 salas de cinema do país, nas principais cidades, ficaram completamente lotadas durante todo o fim de semana.

Nenhum comentário: