100 Anos - Chico Xavier

Em breve, divulgaremos o resultado. Sorteio dia: 27/02

Esse ano de 2010 comemoramos os 100 anos de nosso eterno Chico Xavier. Uma lembrança de paz e luz, relembrando a sua história e importância para o Espiritismo e o mundo.

Para você começar o ano relembrando Chico Xavier, vamos presentear com um livro de autoria de seu mentor espiritual - Emmanuel. Para participar, envie-nos o seu texto/mensagem preferida psicografada por Chico Xavier.



Observações: Só será válido o envio de 1 texto por pessoa. O sorteio será na Sociedade Espírita Joanna de Ângelis (Paulo Afonso - BA), logo após a reunião pública do dia 27/02/2010. Entraremos em contato, via e-mail informado no formulário. A pessoa sorteada terá 5 dias para nos enviar dados necessários para o envio do Livro. Após esse período, repassaremos o premio para o segundo o sorteado. Para tanto, serão sorteados 3 pessoas. O livro e o seu envio serão sem custo algum para quem recebe-lo, em qualquer cidade do Brasil. Divulgaremos o texto sorteado no nosso blog (www.sejaespiritaonline.blogspot.com). Participe. Divulgue! Saúde e Paz!

Nenhum comentário: